segunda-feira, 23 de julho de 2018

A inveja é muito feia

A tribo dos indignados indignou-se por uma alegada gorjeta que Cristiano Ronaldo atribuiu aos funcionários do hotel onde esteve a passar férias na Grécia (20 mil €). 
Se colocarmos um pouco a cabeça a funcionar, qualquer revista lhes daria muito mais, por uma qualquer foto em família, milhões se fosse uma foto em "intimidades". 
Esses mesmos funcionário trabalharam para que nenhuma foto aparecesse nas ditas revistas, sendo obrigados a redobrar atenção e a aumentar a responsabilidade. Ronaldo é um fenómeno global. Um peido do Ronaldo faz manchetes em todo o mundo. não perceber isto...
Tinha de escrever este desabafo, é uma espécie de fisioterapia mental: adoro Ronaldo dentro do campo, quando ajuda pessoas, quando promove o país, quando marca golos, quando é bom no que faz. Não me interessa o que faz com o SEU dinheiro, nem quero saber o que faz em privado: se gosta da posição de missionário, fantástico, se não gosta, igualmente.

A tribo dos indignados é aquela tribo invejosa, que julga por aparências, que condena sumariamente, que facilmente se indigna, que quando não tem razões para se indignar está indignada por não ter com que se indignar. 


CR7

Sem comentários:

Enviar um comentário