terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pelo menos a polémica dá para rir...

Comentários retirados de um rede social acerca da música alegadamente plagiada por Diogo Piçarra que concorreu ao festival da canção.


Peço desculpa, mas a música e a letra são deprimentes, é uma desgraça um infortúnio nem uma garrafa de tinto ajuda a animar. Andam à procurar de algo novo e belo como a música do Sobral. Mas até agora nenhuma lhe chega aos pés.

Sonia

Nem todos podem gostar do mesmo se bebe tinto tente o branco pois as suas musicas devem ser muito melhores .

Miguel

Sonia Machado alguem lhe pediu opiniao? pentei-e-se que parece que levou um choque electrico!!!!!

Rita

pentei-e-se, que forma de escrever.


Fernando

É, evidentemente, igual. 
Há que entender que quem faz uma música simples, vai imitar alguma música já feita.
Não precisa de ser consciente, mas o risco é enorme.
Aliás, há sequências de acordes que estão encontrados há muitos e muitos anos. E certamente já os ouvimos e por isso sentimo-los agradáveis, e não nos lembramos nem onde nem quando.
Esta sequência é demasiado simples... até para não ser plágio.


Frederico

Com uma sequência de acordes podem se criar milhares de melodias diferentes. Esta canção é de tal forma básica que seria inevitável não chocar. Edessa forma, chocou de frente
É uma cancao bimba e foleira à brava, e como se não bastasse isso, uma cópia da IURD. Bora picarra! Como és símbolo da mediocridade nacional, de certeza que vais ganhar! Novo Tony carreira!

João

Na verdade, ouvi agora pela primeira vez, e acho banalíssima...qualquer coro de paróquia fazia aquilo em dois tempos

Tiago

se fossem so os acordes... as musicas sao iguais PONTO! a unica coisa diferente é a letra. Talvez com isto da IURD o piçarra decidiu fazer uma pesquisa para as musicas ahah... enfim so mesmo em Portugal, deprimente!

Mário

Presisamente por ser antiga é que este rapazinho pensava que ninguém dava por nada. Mas se um catedrático na música como é o Antonio Vitorino de Almeida diz que é igual, então ainda piora mais as coisas. Deveria ser desclassificada como mandam os regulamentos que só permitem originais

Sem comentários:

Enviar um comentário